Ao longo dos anos, escutamos as pessoas falando que a maior dadiva da vida delas é o presente, é o seu filho, sua profissão, é o próprio tempo. Mas na minha leve opinião , a maior dadiva é você passar dias , semanas , meses , longe de seus amigos, e no momento em que se reúnem, percebem que nada mudou.
Que as piadas internas continuam as mesmas, que você não sente aquele desconforto de estar ao lado de uma pessoa totalmente desconhecida,.
Que no fundo , você tem a impressão que o tempo simplesmente foi parado enquanto vocês estavam distantes, e que após aquele longo abraço , foi reiniciado mais uma vez.
Isso sim é uma dadiva, você saber quem são as suas amizades , e conseguir aprecia-las a cada instante possível . Saber que você tem um porto seguro , um cais que nunca vai sair dali nos melhores e nos piores momentos. Uma dadiva, é você saber viver , compartilhando as tuas alegrias, porque isso sim deixa a sua vida mais gostosa. Mas também é você conhecer o teu amigo só de olhar, de ver se esta com problemas .
A dadiva é simplesmente duas pegadas continuas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário